• Como Participar

LEILÃO ONLINE

Para participar dos Leilões Online, é necessário apenas se cadastrar. Para estar apto a dar ofertas para a aquisição dos bens expostos no “site” , o usuário deverá ser capacitado para contratar, nos termos da legislação em vigor. Menores de 18 (dezoito) anos não serão admitidos a participar do leilão.

CADASTRO - O usuário deverá fornecer os seus dados pessoais para o cadastramento no “site”, sendo essencial, para tanto, preencher todos os campos de forma clara e precisa. Sempre que necessário, o cadastro do usuário deverá ser atualizado.
O serviço de cadastramento é gratuito.
Ao se cadastrar, o usuário indicará uma senha pessoal e intransferível, a qual não poderá ser utilizada para outras finalidades não autorizadas.
O usuário será responsável por todas as ofertas registradas em seu nome.

O “site” SALGADO LEILOES ONLINE poderá suspender, cancelar definitivamente ou limitar o cadastro de qualquer usuário que, a seu exclusivo critério, não cumprir as condições estabelecidas no presente instrumento.

LANCES - O usuário poderá ofertar mais de um lance para um mesmo bem, prevalecendo sempre o maior lance ofertado.
Não há nenhum custo para o usuário ofertar lances no “site”.
Caso o usuário não informe todos os dados solicitados, o sistema não permitirá o envio do lance.
Os lances captados durante o leilão serão inseridos no “site”, possibilitando a todos os usuários o acompanhamento “on line” do leilão.

LEILÃO PRESENCIAL

Se for de sua conveniência você poderá ir aos locais onde os bens estará para ser visitado em data e hora predeterminadas, verifica os bens, faz a sua avaliação, no dia hora e local do evento indicado pelo leiloeiro oficial você comparece e de viva voz, na presença dos demais interessados, oferece o seu lance se vencedor, entrega ao leiloeiro um cheque em garantia da compra e no prazo previsto retira os bens arrematados.

O catálogo será distribuído gratuitamente no local do leilão antes do início.

Preferencialmente visite os bens do seu interesse no local determinado pelo leiloeiro antes do dia do leilão (nem sempre todos os lotes estão no local).

A comissão do Leiloeiro Oficial estabelecida por Lei é de 5% sobre o valor do bem arrematado. 
QUALQUER PESSOA PODE PARTICIPAR DE UM LEILÃO OFICIAL.

Nunca Viaje sem antes consultar o leiloeiro,  Empresa ou Entidade Governamental que patrocina o leilão (o comitente) o evento poderá ser adiado, cancelado, a compra dos bens oferecidos não compensarem as despesas de viagem, estadia, etc.··(6) Tratando-se de imóvel, verifique a documentação em poder do leiloeiro, vá ao local, certifique-se do valor de mercado e faça a sua avaliação.

Procure chegar no horário previsto para o início, o lote do seu interesse poderá ser o primeiro.

Não se deixe influenciar pelos lances de outros compradores, - não compre por impulso, lance até o limite previamente avaliado por você, -  outras oportunidades virão.

Não demonstre muito interesse por determinado lote na presença de estranhos ele poderá lhe influenciar com frases do tipo: esta máquina falta peças, este veículo está com graves problemas eu trouxe um mecânico antes ou eu “sou mecânico” e outras falácias.

Nunca esqueça de levar o talão de cheques o leiloeiro exige um cheque de sinal como garantia da compra.

LEILÃO ONLINE/E OU PRESENCIAL

Isto ocorre quando os compradores  dão seus lances virtuais captados pelo computador do Leiloeiro e dos lances dado ao vivo durante a realização do pregão.

Untitled Document
No momento, não temos destaques.
Todos os Direitos Reservados 2007 Salgado Leilões Online
Sistema de leilões desenvolvido por : Linkos informatica www.linkos.com.br